Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

02/03/21 | Assessoria de Imprensa - SAP

Entorpecentes são apreendidos com visitantes e correspondências em presídios da Grande SP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos ocorridas nos últimos dias 27 e 28 de fevereiro, em unidades prisionais da Grande São Paulo

Franco da Rocha

Os agentes de segurança da Penitenciária III "José Aparecido Ribeiro" de Franco da Rocha flagraram uma visitante tentando entrar no estabelecimento penal com entorpecentes. Durante o procedimento de revista realizado via escâner corporal, os servidores observaram que a mulher escondia em seu corpo um invólucro com ilícitos.

Ao entregá-lo aos agentes foi verificado 49 gramas de suposta cocaína, 35 gramas de material análogo à maconha e 41 filipetas de suposto entorpecente sintético K4.


Também no domingo (28), na Penitenciária I "Mário do Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha, uma visitante foi barrada de entrar na unidade prisional por estar com entorpecente escondido em seu corpo. Os agentes de segurança verificaram nas imagens do escâner corporal que a mulher estava com um invólucro na região pélvica. Ao ser aberto, constataram a presença de material ilícito análogo à cocaína.


Os dois casos foram registrados no Distrito Policial de Franco da Rocha.

Guarulhos

No Centro de Detenção Provisória "ASP Giovani Martins Rodrigues" de Guarulhos, o irmão de um recluso tentou enviar material característico à cocaína via correspondência. O entorpecente estava escondido em um fundo falso de um pote de margarina e foi encontrado após revista no aparelho de Raio-x da unidade prisional. O material apreendido foi levado ao 8° Distrito Policial de Guarulhos

Na Penitenciária II "Adriano Marrey" de Guarulhos, no sábado (27), durante revista realizada no escâner corporal com uma visitante foram apreendidos um invólucro com suposta maconha, um pacote com material característico à cocaína e 29 tiras de papel, suposta droga K4.

A visitante e os ilícitos apreendidos foram levados ao 4° Distrito Policial do município.


aasassa
Topo
Untitled Document