02/03/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Visitantes são flagradas tentando entrar em presídios de Capela do Alto com drogas nas partes íntimas

Em pleno Carnaval, no último fim de semana, visitantes foram flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária de Capela do Alto. No sábado 25, por volta das 10h, uma companheira desentenciado da undiade foi surpreendida durante o procedimento de revista portando em seu órgão íntimo um invólucro contendo substância análoga a cannabis sativa. No dia seguinte, por volta das 9h, outra companheira também foi flagrada na mesma situação.

Nos dois casos, elas foram encaminhadas para a Delegacia de Policia de Capela do Alto, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam os entorpecentes.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos são automaticamente excluídas do rol de visitas.

Veja essa e mais notícias do sistema prisional paulista no Facebook da SAP:

Clique p/ ampliar