Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

02/01/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher esconde drogas em peça íntima para tentar entrar no CDP Campinas

Flagrante ocorreu durante o procedimento de revista corporal

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas encontraram maconha e 20 tiras de papel contendo LSD com uma visitante. O flagrante ocorreu no sábado, 31 de dezembro.

A visitante de 28 anos pretendia visitar o companheiro, mas foi flagrada durante o procedimento de revista, quando passou pelo scanner corporal e o aparelho mostrou que havia alterações na região íntima dela. A princípio, a mulher negou que estivesse portando ilícitos, mas após momentos de conversa com uma policial penal feminina, admitiu que estava com as drogas escondidas na peça íntima que estava usando e que pretendia entregar ao companheiro.

Diante das declarações, a visitante foi encaminhada para 2ª Delegacia Secccional de Campinas, juntamente com o material apreendido e está à disposição da Justiça. O preso que receberia a visita foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas flagradas tentando inserir ilícitos no sistema prisional, seja por correspondência ou presencialmente, são suspensas do rol de visitas temporariamente.