Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

01/10/21 | Kelma Jucá - Corevali | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes impedem entrada de celulares e droga no CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma apreensão de materiais ilícitos nas proximidades do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá, na manhã desta sexta-feira, dia 1º.

Por volta das 10h, agentes realizavam ronda na área extramuro quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois homens saíram correndo e se esconderam na vegetação ao redor do presídio tão logo perceberam a presença dos servidores. Mas, deixaram largadas no chão duas mochilas.

Em local apropriado, as bolsas foram abertas e os agentes flagraram os seguintes itens: 52 aparelhos celulares, 36 carregadores, 18 fones de ouvido, 21 baterias e 3 chips, além de 47 porções de maconha. Ao todo, a droga pesava cerca de 280 gramas.


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento interno apuratório.

aasassa
Topo