Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

01/08/16 | Kelma Jucá - Corevali

Mãe de preso é flagrada com celular no CDP de Caraguatatuba

Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba frustraram uma visitante que tentava entrar com celular na unidade neste domingo, dia 31. O fato ocorreu por volta das 9h.

A mulher de 42 anos é mãe de um dos detentos da unidade prisional e foi flagrada enquanto passava pelo detector de metais durante a revista de rotina. Depois de acionar o detector por duas vezes consecutivas, agentes questionaram se a suspeita portava algum item de metal. Como negou, a mulher acabou sendo encaminhada para o Pronto Socorro Municipal acompanhada da Polícia Militar para exames clínicos específicos. Após o exame de raio-X, foi confirmada a presença de um objeto estranho no interior do corpo da suspeita, que retirou de si o invólucro espontaneamente. No pacote, havia uma placa de celular.

A diretoria do CDP de Caraguatatuba instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas.



aasassa
Topo