01/08/16 | Eliane Borges – CRO

Visitante é flagrada tentando entrar com drogas no CDP de Caiuá

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que no último domingo (30), por volta das 07h50, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Durante o procedimento de revista, a mulher retirou do sutiã um pacote contendo substância semelhante a maconha. Ao ser indagada se haveria mais material a mesma negou. Porém, ao ser informada que passaria por exame de Raio X voltou atrás e contou que havia mais drogas em sua genitália.

Ela foi conduzida ao plantão policial por funcionários da unidade, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado que receberia o entorpecente. Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente excluídas do Rol de visita.