Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

01/04/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Mulher de detento da Penitenciária de Junqueirópolis é flagrada com maconha

Policiais Penais da Penitenciária de Junqueirópolis flagraram a esposa de um dos detentos da unidade com uma porção de maconha. Ela tentava entrar no presídio em dia de visita, no último domingo (31). A mulher passava pelo escâner corporal para procedimento de revista quando os servidores identificaram imagem suspeita na região pélvica. Ao ser questionada, ela entregou de forma voluntária um invólucro que estava escondido em suas partes íntimas. O objeto continha uma porção de erva esverdeada, semelhante à maconha.

A visitante foi encaminhada por Policiais Militares e servidores até a Central de Flagrantes de Dracena para registro de Boletim de Ocorrência. A unidade instaurou Procedimento Interno para averiguar os fatos.

Visitante levava droga escondida no corpo e é impedida de entrar na Penitenciária de Flórida Paulista

A mulher de um detento da Penitenciária de Flórida Paulista foi impedida de entrar na unidade no último sábado (30), após ter sido flagrada portando entorpecente. Ela passava por revista pelo escâner corporal quando o equipamento apontou uma imagem irregular na região pélvica da mulher. De forma voluntária, ela entregou um invólucro que estava escondido em suas partes íntimas e que continha 47 gramas de substância aparentando ser maconha e 31 gramas de uma massa semelhante à pasta base de cocaína.

O material apreendido e a acusada foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe. A unidade instaurou Procedimento Disciplinar para elucidação dos fatos.

Policiais Penais apreendem cocaína com visitante de detento na Penitenciária II de Mirandópolis

A esposa de um detento foi detida no último domingo (31) com uma porção de cocaína quando tentava entrar na Penitenciária II de Mirandópolis. Ela iria visitar seu marido, que está cumprindo pena na unidade.

Ao passar pelo procedimento de revista, a acusada apresentou imagem irregular na região pélvica. Sendo questionada, ela confirmou que levava entorpecente escondido em sua parte íntima e, de forma voluntária, entregou um invólucro que que pesou 145 gramas, contendo substância branca, semelhante à cocaína. Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou Procedimento Interno para apurar a possível participação do detento nos fatos.