01/03/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Mesmo na folia, a vigilância continua: mulheres são flagradas tentando entrar com drogas e celular em presídios da Região Metropolitana da capital

Em pleno domingo de carnaval, pela manhã, agentes impediram a entrada de visitantes com drogas na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" de Guarulhos e celular no Centro de Detenção Provisória "Dr. Calixto Antonio" de São Bernardo do Campo.

Em Guarulhos, duas companheiras de presos foram flagradas durante a revista portando invólucros com entorpecentes - aparentemente, maconha. Já em São Bernardo, outra companheira foi flagrada tentando entrar com celular.

Nos três casos, os ilícitos estavam ocultos dentro do próprio corpo das visitantes, dentro dos genitais. Todas foram encaminhadas para delegacias de policia locais. Os presos que receberiam os ilícitos responderão a processo disciplinar.

Todo visitante flagrado tentando entrar com ilícito em unidade prisional é automaticamente excluído do rol de visitas.

Veja essa e mais notícias do sistema prisional paulista no Facebook da SAP:

Clique p/ ampliar