23/01/12 | Rafael Marinho - Assessoria de Imprensa - SAP

Premiação aos profissionais mais aplicados

Empate pelo terceiro ano consecutivo entre os vencedores

Roque Dalaqua se destacou pelo seu comprometimento

Como já é de praxe, de ano em ano ocorre a premiação “Quem Não Falta Ganha’’, na Penitenciária de Tupi Paulista. A gratificação tem como objetivo recompensar o comprometimento do empregado que menos se ausenta no decorrer do ano e, com isso, dar certa inspiração para que haja participação de outros profissionais, além de mostrar que a unidade valoriza o bom funcionário.

Essa homenagem teve início em 2007 e acontece anualmente com os servidores em todo início de ano. Uma breve cerimônia de premiação é promovida no gabinete do diretor geral, Ildebrando Costa Bibanco, com brindes simbólicos – destaque para a menção de elogio feita pelo coordenador regional, que exalta os vencedores com uma mensagem de entusiasmo e, por sua vez, mostra que a SAP também incentiva seus colaboradores.

Os prêmios são conseguidos através de doações de empresas da região e o comércio local.

Marcelo Bortoloti também premiado pela sua pontualidade

Pelo terceiro ano consecutivo (e por incrível que pareça) houve empate entre os vencedores, o Agente Segurança Penitenciária (ASP), Roque Dalaqua e o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), Marcelo Bortoloti. Não é á toa que estão empatados pelo terceiro ano consecutivo, pois não tiveram sequer um único abono, entrada em atraso ou saída antecipada.


“Valorizar o profissional que tem boa assiduidade é importante, pois a menção honrosa enviada pelo coordenador fica anexada ao prontuário do funcionário e um dia poderá ser usada em currículo, por exemplo, em caso de promoção”, disse Bortoloti.