Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

01/06/17 | Mariana Fonseca – Assessoria de Imprensa/SAP

Site da SAP inclui novas ferramentas e amplia diálogo com internautas

Os recursos do Google e espaço de perguntas e respostas auxiliam servidores e familiares de presos

A fim de facilitar o uso dos internautas no site da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), novas ferramentas foram inseridas na plataforma digital e agora o contato com o usuário é mais direto.

Uma das novidades é a aba “Perguntas Frequentes”, que esclarece dúvidas sobre o Departamento de Recursos Humanos (Drhu) da SAP e da Ouvidoria, com as questões mais recorrentes sobre visitantes de presos e concursos.

As respostas fornecidas pelo Drhu e Ouvidoria otimizam os serviços da secretaria e atendem as necessidades dos concursandos e visitantes de imediato, sem necessidade de locomoção ou espera.

Outra ferramenta é a pesquisa de unidades prisionais incorporada ao Google Maps. Com ela é possível localizar o endereço e visualizá-lo no mapa do Estado de São Paulo, além de direcionar ao Street View, que proporciona outros serviços como os meios de transportes disponíveis e o respectivo tempo de viagem até a unidade selecionada.

As 168 unidades prisionais da SAP estão disponíveis no novo serviço de mapas, além de outras 15 que estão em construção. Nestas, informações como a construtora responsável pelo projeto são fornecidas.









aasassa
Topo