Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

11/05/17 | Eliane Borges – Croeste

Feriado é marcado por torneio de futebol entre penitenciárias

As disputas envolveram servidores de Dracena, Marabá Paulista e Presidente Venceslau

A Penitenciária “ASP Adriano Aparecido de Pieri” de Dracena promoveu no dia 1 de maio o 1º Torneio do Dia do Trabalhador entre servidores da unidade prisional e das penitenciárias “João Augustinho Panucci” de Marabá Paulista e “Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau, envolvendo a modalidades de futebol society.

Na disputa, Dracena sagrou-se campeã com um placar de 4x0 contra Marabá Paulista, que ficou em segundo lugar. Houve entrega de troféus também para o artilheiro da competição e o goleiro que menos levou gol, ambos de Dracena, e para o jogador destaque, de Presidente Venceslau.

Após os jogos, que aconteceram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), todos participaram de um almoço de confraternização para estreitar os laços de amizade. Segundo o diretor geral da penitenciária de Dracena, Carlos Eduardo Amaral Jorge, o evento foi criado com o intuito de integrar funcionários do sistema prisional de diferentes unidades e ainda comemorar o Dia do Trabalhador. “Foi um sucesso e a comissão organizadora espera que no próximo ano outras unidades prisionais também participem”, finalizou Jorge.

aasassa
Topo