Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

16/03/17 | Caio Daniel – Interlocutor CRN

CDP de Cerqueira César comemora quatro anos de inauguração

Servidores participaram de competição de futebol em evento comemorativo

No dia 4 de fevereiro servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César se reuniram para comemorar os quatro anos de atividades da unidade prisional. O evento também serviu para inaugurar o campo de futebol society, localizado na área externa do CDP e angariado com recursos dos próprios funcionários.

Na tarde do sábado (4), os funcionários participaram de jogo de inauguração do campo. A ação teve apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que promove constantemente atividades de integração dos servidores. O novo espaço para os funcionários proporcionará lazer e mais interação para a equipe do CDP de Cerqueira César.

Para o diretor geral do CDP, Gustavo Tosim, a integração da equipe é essencial para sempre alcançar os melhores resultados. “Nesta data festiva de quatro anos de inauguração da unidade a integração do corpo funcional é de suma importância para se criar um ambiente harmônico e sadio, aliado ao fato do incentivo à prática esportiva que reflete na qualidade de vida dos funcionários da unidade”, destacou.

aasassa
Topo