Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

16/02/17 | Renato Venturini – CRC

Diretor do CDP Jundiaí é homenageado pela Polícia Militar

A homenagem aconteceu na cerimônia de comemoração aos 41 anos do 11º Batalhão

Estreitar os laços de amizade e cooperação. Esse foi o objetivo da solenidade que comemorou os 41 anos do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), sediado em Jundiaí. Na ocasião, o Tenente Coronel PM Henrique Pereira de Souza Neto, recebeu representantes da sociedade civil e autoridades locais no anfiteatro do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e os homenageou com o título de “Amigos do Batalhão”.

Nove foram os condecorados, entre eles Fábio Sérgio Carrion, diretor do Senai Jundiaí; Laurindo Lopes Dourado, Amauri Vettorazi, Nelson Porcari, Brás José Moisés, Rodrigo Nunes Augusto Pereira e Paulo Heraldo Zaccharias, empresários da cidade de Jundiaí; Airton Sebastião Bressan, presidente da 33ª OAB em Jundiaí e Alexandre Apolinário de Oliveira, diretor geral do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Segundo Oliveira, eventos como este valorizam e fortalecem a parceria. “Muito importante à integração da unidade prisional com as forças policiais, em especial com a PM de Jundiaí, onde os laços de amizade e dedicação são indispensáveis para os relevantes serviços prestados à sociedade local”, declara.

O 11º BPMI atende como área de atribuição os municípios de Itupeva, Cabreúva e parte da cidade de Jundiaí e conta com a Força Tática, Rocam (Policiamento realizado com o uso de motos), Rádio Patrulhamento, Policiamento Comunitário e a Ronda Escolar. Em uma escala de pouco mais de 100 batalhões existentes no estado de São Paulo, o comando da Polícia Militar classifica o referido batalhão como um dos 13 melhores do Estado.

aasassa
Topo