Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

03/11/16 | Caio Daniel -Interlocutor CRN

CRN doa mais de 6.600 peças de roupas e calçados para entidades assistenciais

Campanha do Agasalho mobilizou servidores da Coordenadoria da Região Noroeste a arrecadarem peças novas e seminovas

Servidores das unidades prisionais e sede da Coordenadoria da Região Noroeste (CRN) doaram mais de 6.600 peças de roupas novas e seminovas à instituições filantrópicas. A arrecadação foi feita em caixas identificadas deixadas em setores administrativos de prédios da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A ação teve início em 5 de maio e angariou camisetas, cobertores, agasalhos, roupas de cama, calças e calçados em bom estado de conservação. A entrega das doações ocorreu em setembro e foi destinada aos Fundos Sociais de Solidariedade Municipais, igrejas, asilos, comunidades terapêuticas e albergues. A campanha buscou recolher peças com boa qualidade e teve como foco levar dignidade às pessoas que necessitam de vestuário adequado.

A Campanha do Agasalho é promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) de cada unidade penal, sendo elas responsáveis pela entrega das doações às instituições. De acordo com o diretor do Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass) da CRN, Nilson Dantas, a campanha do agasalho tem a participação das Cipas das unidades prisionais da CRN desde 2011. “A cada ano a adesão dos servidores só cresce, isso demonstra a preocupação em ajudar e aquecer o coração de quem necessita”, declara Dantas.

aasassa
Topo