Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

09/09/16 | Caio Daniel – CRN

Coordenador da CRN recebe homenagem do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior

O servidor da SAP esteve na cerimônia de 115 anos do 4º BPMI em Bauru

Para comemorar os 115 anos de existência, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), com sede em Bauru (330km da capital), reuniu em cerimônia, autoridades civis, oficiais, policiais militares e representantes da sociedade. A solenidade aconteceu, em 5 de agosto, no auditório da Universidade de São Paulo (USP). Neste ano, 40 autoridades foram escolhidas para serem homenageadas, dentre elas, o Coordenador de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN) do Estado de São Paulo, Carlos Alberto Ferreira de Souza.

Ele representou todos os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e a medalha recebida simboliza o resultado do comprometimento, dedicação e amor pelo trabalho. “Fiquei muito honrado em receber tamanha homenagem e compartilho com todas as pessoas importantes da minha vida, meus familiares, amigos e servidores que se dedicam a cada dia em fazer da CRN e SAP equipes tão especiais e valorosas” disse Souza.

Amor pelo que faz

O coordenador está na SAP há 23 anos e ingressou por meio de concurso público como Agente de Segurança Penitenciária (ASP). Depois disso, atuou como diretor geral de duas unidades prisionais até ser convidado para ocupar a coordenação da CRN à frente de 41 unidades prisionais. Souza é bacharel em Direito, pedagogo e possui mestrado em educação pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp). “Trabalho há 23 anos no sistema prisional e me sinto feliz e satisfeito em fazer parte do time da Secretaria da Administração Penitenciária”, diz o coordenador.

aasassa
Topo