Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

15/06/16 | Mariana Borges – Assessoria de Imprensa SAP

Funcionários da Capital e região Metropolitana ganham ponto de atendimento ampliado

Após reforma, sede do CQVidass em Santana ampliou capacidade de atendimento a funcionários da SAP com mais conforto

No último dia 30/05, o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass) Metropolitana inaugurou sua nova sede, em uma casa ampliada na sede da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) em Santana, na capital paulista. No novo espaço, são oferecidos atendimentos de medicina ocupacional, psiquiatria, psicologia, nutrição, enfermagem e serviço social. A capacidade de atendimento foi ampliada, passando de duas para cinco salas e também foi criado um espaço específico para vacinação e outro para reuniões. No local, o CQVidass dará continuidade aos programas “Quero Parar de Fumar”, de Reeducação Alimentar e de Imunização Ocupacional.

Na inauguração da nova sede, o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, saudou a iniciativa: ”O maior patrimônio da Secretaria são seus servidores. Estamos entregando um local onde o funcionário pode buscar apoio”. Como destaca a diretora Valéria Aparecida Costa, “O CQVidass Metropolitana atende a todos os servidores que atuam na região. Isso inclui sede e prédio na Líbero Badaró, Hospitais de Custódia, Reintegração Social e presídios da Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo. Este universo é composto por aproximadamente 9,3 mil servidores. Atendemos em média 25, 30 servidores diariamente”.

Para ser atendido, o servidor deve agendar pelo telefone (11) 3206-4826, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os servidores que preferirem podem continuar sendo recebidos no espaço do CQVidass na Líbero Badaró, 600 – 6º andar. Lá, o agendamento é feito pelo telefone (11) 2221-0889 Ramal 60, no mesmo horário.

Valéria ainda salienta que “este é um espaço de acolhimento ao servidor, onde ele pode procurar atendimento com profissionais preparados e que primam pela confidencialidade. Esse serviço de saúde foi criado pela Secretaria exclusivamente para eles”.








aasassa
Topo