Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

03/05/16 | Kelma Jucá - Corevali

Mostra de Talentos no CDP de Suzano aproxima servidores

Evento reuniu trabalhos de artesanato e música: proposta é promover a interação entre os servidores e diminuir os níveis de estresse

O Centro de Detenção Provisória de Suzano realizou a 4ª Mostra de Talentos dos Servidores, de 30/03 a 04/04, com vistas a estimular a criatividade, a descontração e a produção artística dos colaboradores da unidade.

A proposta da iniciativa é promover a interação entre os servidores e a melhoria no ambiente de trabalho, além de oferecer condições para diminuir os níveis de estresse por meio da produção de conteúdos artísticos. Organizada pelo Núcleo de Atendimento à Saúde, em parceria com o Centro Administrativo do CDP, a mostra foi exposta no corredor do piso administrativo, garantindo ampla visibilidade à exposição.

As categorias da mostra foram: artesanato, música e vinhetas. Nesta edição, seis servidores participaram na condição de artistas, mediante o preenchimento de ficha de inscrição com estipulação de prazo para entrega dos trabalhos e concordância com a exposição das obras.

Todos receberam certificado de participação, não havendo diferenciação entre qualidade dos trabalhos, categorias representadas ou qualquer outro fator. “O objetivo do projeto não foi a competição entre os participantes, razão pela qual não houve a escolha de um vencedor. Consideramos todos vencedores, todos dedicados e comprometidos com a melhoria contínua do ambiente de trabalho”, explica o diretor do CDP de Suzano, Pedro Pataro.

A julgar pela qualidade da mostra, a satisfação dos participantes e a admiração dos servidores pela beleza dos trabalhos apresentados, a administração da unidade manterá o projeto no calendário de eventos e no próximo ano uma nova edição será lançada.

aasassa
Topo