Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

27/01/16 | Sonia Pestana – Coremetro

Agentes da Coremetro começam 2016 com roupa nova

Aevps recebem nova remessa de uniformes


O ano de 2016 começou bem para 1.943 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs) que trabalham nas muralhas dos estabelecimentos prisionais da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro). No dia 7, a equipe do Grupo Regional de Ações de Escolta e Vigilância Penitenciária (Graevp) deu início à distribuição dos novos uniformes para o contingente, nas unidades da grande São Paulo.

O diretor Técnico do Graevp, Júlio César Pereira e William Ferreira de Lima, que é o responsável pelo almoxarifado no grupo entregaram os novos itens. Fazem parte desse kit: calça, blusa forrada e gandola em tecido histop, camiseta camuflada, coturno, cinturão, coldre e boné

Ao contrário dos anos anteriores, quando os agentes se deslocavam das unidades até a base de Santana para a retirada dos novos uniformes, na remessa atual a direção dos AEVPs investiu tempo e esforço para efetuar a entrega de forma personalizada a cada unidade prisional. Segundo Pereira, a intenção é estreitar os laços com os diretores locais.

De acordo com Lima, o modelo adotado na requisição centralizada de uniformes traz benefício para todos. Para ele, são muitas as vantagens, a exemplo do padrão de cor e textura, sem contar a garantia e uma eventual necessidade de troca de alguma peça do uniforme, em função de tamanho inadequado ou provável defeito.

aasassa
Topo