Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

23/12/14 | Nathalia Malaquim - Assessoria de Imprensa - SAP

Câmara de Vereadores da cidade de Pirajuí entrega “Diploma de Agente Penitenciário e Agente de Escolta Padrão do Ano de 2014”

Com essa atitude a cidade não só enaltece, mas também motiva e homenageia aqueles que trabalham para o sistema prisional

Agentes são reconhecidos pelo excelente trabalho prestado a cidade

O trabalho dos agentes penitenciários é de extrema importância para a sociedade e pensando nisso, a Câmara de Vereadores de Pirajuí homenageou os servidores das unidades da cidade com o Diploma de Agente Penitenciário e Agente de Escolta Padrão do Ano de 2014.

A premiação aconteceu no dia 27/11 às 20h. Participaram do evento agentes da Penitenciária Feminina (PF), da Penitenciária “Dr. Walter Faria Pereira de Queiróz” (PI) e da Penitenciária “Luiz Gonzaga Vieira” (PII), todos de Pirajuí.

Para escolher os premiados da noite houve uma pesquisa com os diretores das unidades e os critérios analisados foram por merecimento, assiduidade, resiliência e destaque nos serviços prestados.

Na PF de Pirajuí foram premiados o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), Rafael Moutinho que trabalha na unidade desde 2012 e a Agente de Segurança Penitenciária (ASP), Olga Zácari servidora desde 2013. Já na PI a premiação foi para a ASP, Noêmia de Souza Oliveira que presta serviço desde 1993 e o AEVP Christiano Eduardo Hortelan que é servidor desde 2002. Os últimos que receberam o diploma foram o ASP, José Koproski Loureiro e o AEVP, Idário Luiz Pelegrina, que trabalham desde 2002 na PII de Pirajuí.

A cerimônia acontece desde 2004 na cidade e premia não só servidores mas também professores da rede estadual e municipal; agentes de saúde; atiradores do tiro de guerra; agricultores; jovens com exercício de cidadania; líderes comunitários; policiais civis, militares e mirins.

O diretor da PII de Pirajuí, Antonio de Freitas Gomes, acredita que o prêmio enaltece e premia o bom funcionário, além de elevar o prestígio da categoria perante seus pares, familiares e a comunidade local. Os agentes prestigiados relataram aos diretores que se sentiram gratificados e motivados.

aasassa
Topo