Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

18/12/14 | Luiz Correia - Assessoria de Imprensa - SAP

Cipa Sede da SAP realiza sua primeira Sipat

Evento conta com atividades e palestras voltadas aos servidores

A primeira Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Sipat) da SAP Sede, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) na Escola de Administração Penitenciária (EAP) nos dias 17, 18 e 19 de novembro, contou com palestras, dinâmicas voltadas à saúde física e mental aos servidores, com 80 participantes.

A iniciativa da Cipa, surgida através da Norma Regulamentadora 5 (NR5), foi estendida também para outras unidades prisionais dentro do período de 17 a 19 de novembro.

O evento, realizado em três dias, contou as palestras “Sonhos pedem Desafios”, “Doenças Sexualmente Transmissíveis”, com Dr. José Gustavo Breda; “Ergonomia e Ginástica Laboral” por Renato Borges; “Orientações sobre Alimentação Saudável”, com nutricionista de Saúde do núcleo de CGQVidas da sede SAP, Patrícia; “Saber para Evitar” ministrada pelo Grupo Saúde e Vida; atividade interativa e caminhada com Hugo Botelho; Quem dança seus males espanta com o professor Thiago Wolfmann e sorteio de brindes entre os presentes.

Foi organizada pela presidente da Cipa, Gislaine Aparecida de Freitas e pelos membros Sandra Regina Cassis Antunes, José Tolezani Junior, o vice presidente, Eduardo Craveiro Gomes e a secretária Renata Correia de Andrade.

aasassa
Topo