Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

06/10/14 | Nathalia Malaquim - Assessoria de Imprensa - SAP

3ª Mostra de Talentos do CDP de Suzano faz sucesso entre os servidores

Visando trazer descontração e relaxamento para o ambiente de trabalho, unidade estimulou os talentos artísticos de seus funcionários

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano realizou do dia 01 à 12/09 a 3ª Mostra de Talentos da unidade. A iniciativa tem como objetivo promover a interação entre os servidores e a melhoria do ambiente de trabalho. Além de oferecer condições para diminuição dos níveis de estresse por meio da produção artística.

O evento foi realizado pela primeira vez em 2008 e foi criado através do Núcleo de Atendimento à Saúde em parceria com o Centro Administrativo do CDP. A mostra se revezou entre a Sala Multicultural “Maria Lúcia Ramos do Nascimento”, no piso administrativo da unidade e o refeitório, onde tem a maior circulação de servidores.

Ao todo, nove servidores se inscreveram para participar do evento que foi divulgado através de cartazes fixados nas paredes da unidade. Para se inscrever, os funcionários deveriam preencher um formulário concordando com a divulgação de sua obra.

Foram produzidos trabalhos nas categorias de artesanato, poesia, desenho, caricatura e livros de autoria do servidor. Com isso, eles puderam expor suas ideias em forma de arte e mostrar talentos desconhecidos pelos seus colegas de trabalho.

Os funcionários que participaram foram elogiados pelos demais colegas de trabalho e incentivados a produzirem mais obras. A exposição dos talentos foi um sucesso no CDP e no final, todos os participantes ganharam certificado de participação em reconhecimento as atividades.

aasassa
Topo