Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

13/06/14 | Nathalia Malaquim - Assessoria de Imprensa - SAP

Campanha Vista Esse Lenço com Olga ganha força nas unidades da SAP

Os servidores vestiram o lenço e entraram na batalha contra o câncer

Os servidores da SAP se solidarizaram e estão juntos com Olga na luta contra o cancêr

A Campanha Vista Esse Lenço com Olga não poderia ter dado mais certo. A solidariedade, amor, carinho e amizade se espalharam pela SAP e, conforme os dias, as demais unidades foram aderindo à ideia da luta contra o câncer.

Os servidores criaram um evento em uma rede social e, no dia 30/05 86 unidades e três departamentos estavam com lenços na cabeça e boas vibrações para mandar a Agente de Segurança Penitenciária (ASP), Olga Zácari, diagnosticada com a doença. A campanha será realizada todas as sextas feiras, além disso, a iniciativa visa a arrecadação de lenços para doação.

A servidora não esperava a proporção que o evento tomou. “Fiquei muito surpresa, um ato que estava somente interno na penitenciária, de uma hora para a outra ganhou as redes sociais. Muita gente me procurando para conversar sobre meu tratamento, pessoas que já passaram ou estão passando por isso”, disse Olga.

Mas não foi só a SAP que “abraçou” essa causa. Vários amigos e conhecidos da cidade de Pirajuí, onde trabalha a ASP, ficaram sabendo da campanha através da rede social e foram se comovendo com a causa e se engajando na campanha. “Já adicionei mais de 1.400 pessoas na minha página, todos querem acompanhar meu tratamento, saber como estou indo; eu achei muito legal tudo isso”, conta a agente.

A iniciativa vai durar até outubro, mês de conscientização e luta contra o câncer de mama e quando terminará a arrecadações dos lenços para serem levados para a doação.

aasassa
Topo