Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

11/03/24 | Daisyane Mendes - Corevali  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Produtos e serviços para prefeituras com responsabilidade social e economia

Funap esteve presente com estande no Congresso Estadual de Municípios

A Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" (FUNAP) esteve presente na 66ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM), que ocorreu entre os dias 11 e 15 de março, na cidade de Campos do Jordão.

Durante o congresso, a FUNAP apresentou em seu estande os projetos, produtos e serviços, direcionados tanto a órgãos públicos quanto a empresas privadas.

Entre os produtos oferecidos, destacam-se os conjuntos escolares padrão FDE e os uniformes escolares e profissionais, além do Programa de Alocação de Mão de Obra Prisional.

O objetivo é apresentar a qualidade, vantagens, economia e, sobretudo, a importância de apoiar e ajudar pessoas privadas de liberdade na sua jornada de ressocialização.

O evento é uma oportunidade para a FUNAP, órgão vinculado à Secretaria da Administração Penitenciária, demonstrar sua trajetória de mais de 40 anos de dedicação às políticas públicas voltadas para a reintegração social de pessoas privadas de liberdade.

Os representantes da FUNAP estarão disponíveis para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre as oportunidades para os gestores públicos e estabelecer parcerias estratégicas que visem fortalecer ainda mais os esforços de reintegração social em toda a região.

Detalhes do evento:

- Data: 11 a 15 de março de 2024
- Local: Campos do Jordão Convention Center
- Estande da FUNAP: Piso I, Estande 41 e 42

aasassa
Topo