10/01/24 | Vivaine Henriques - Croeste  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores da Penitenciária de Osvaldo Cruz promovem campanha solidária para crianças

Servidores da Penitenciária de Osvaldo Cruz promoveram a campanha solidária “Final de Ano com as Crianças”. O projeto arrecadou 60 brinquedos, que foram distribuídos para menores atendidos pela Associação Jovem Aprendiz, em dezembro.

A iniciativa contou com a colaboração de todos os setores que formam o corpo funcional da unidade, como: o Setor de Saúde, oficiais administrativos, oficiais operacionais, equipe de assessoramento técnico, Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária.

De acordo com o servidor Rodolfo Ferreira da Silva, que organizou o evento, o projeto acontece há quatro anos, com intuito de demonstrar às crianças e a população local o trabalho desenvolvido por funcionários da Administração Penitenciária e a importância do mesmo para a sociedade.

“Tentamos fazer a diferença para essas crianças, ainda mais nessa época do ano. Através das atividades lúdicas, mostramos que elas são importantes”, comentou.

Além dos presentes, os servidores ofereceram refrigerantes, salgados, sorvetes e doces para as crianças. Houve ainda a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel durante a confraternização na entidade.