29/11/23 | Vivaine Henriques - Croeste  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Câmara Municipal homenageia dois servidores da Penitenciária de Martinópolis

Dois funcionários da Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena” de Martinópolis estiveram entre os homenageados com o "Diploma de Servidor Padrão do Ano", promovido pela Câmara Municipal local. A honraria foi destinada aos profissionais que se destacaram em diversas áreas de atuação no município, na qual o Agente de Segurança Penitenciária (ASP) Walmir João de Souza e o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), José Ricardo Custódio, foram escolhidos.

Também receberam homenagem servidores com o "Diploma de Policial Militar Padrão do Ano", "Diploma de Bombeiro Padrão do Ano", "Diploma de Policial Civil Padrão do Ano" e "Título de Servidor Público Municipal Padrão do Ano".

José Ricardo Custódio ingressou no serviço público estadual em 26 de agosto de 2002, na Penitenciária de Martinópolis, onde, desde então, desempenha suas atividades de forma honrosa, dignificando e respeitando a função pública da qual é investido. De acordo com o diretor técnico da unidade, Luiz Gustavo Neri Zani, o servidor é extremamente cooperativo e desempenha com muito zelo e presteza todas as atribuições do cargo, priorizando sempre os interesses da administração pública.

O servidor Walmir João de Souza ingressou no serviço público estadual em 14 de agosto de 2000, tendo iniciado a carreira de ASP na Penitenciária de Ribeirão Preto. Em 27 de dezembro de 2006, foi transferido para a Penitenciária de Martinópolis.

“É um servidor exemplar, dedicado, que demonstra grande apreço pelo serviço público, com elevado senso de companheirismo e que, além das atribuições inerentes às funções do cargo, mostra-se sempre proativo e participativo em atender as necessidades da unidade, contribuindo de forma expressiva para a manutenção da ordem, segurança e disciplina na Penitenciária de Martinópolis”, destacou Zani.