21/03/13 | Mariana Morimura - Assessoria de Imprensa - SAP

Servidores assíduos no trabalho recebem premiação

CDP de Suzano promove o projeto “Quem Não Falta, Ganha” pelo terceiro ano consecutivo

Servidores foram premiados durante um café da tarde servido a todo o corpo funcional

Funcionários com melhor assiduidade e pontualidade durante o ano de 2012 foram premiados no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. O projeto “Quem Não Falta, Ganha”, criado na Penitenciária de Tupi Paulista em 2007, foi implantado no CDP em 2010, com o intuito de reconhecer a dedicação e compromisso dos servidores que menos se ausentam do trabalho e, com isso, incentivar os demais a fazer o mesmo.

O núcleo de pessoal da unidade analisou a frequência dos funcionários entre 01/01 e 31/12 do ano passado e constatou que o Agente de Segurança Penitenciária (ASP) Antonio Paulo Fernandes e o Oficial Administrativo Wagner da Silva Decaris não registraram ausência, somente saídas antecipadas, que foram compensadas. Cada um deles recebeu uma televisão de 19 polegadas (adquiridas com a colaboração de todo o corpo diretivo do presídio), durante um café da tarde servido a todos os funcionários, em 01/02.

“Entendemos que a iniciativa criada pela Penitenciária de Tupi Paulista e reproduzida neste CDP é bastante interessante, porque reduz as faltas dos servidores durante o expediente, contribuindo diretamente para a realização das atividades diárias da unidade, já que os estimulam, de forma sadia, a travarem disputa com seus colegas para alcançarem as primeiras colocações”, comenta o diretor do presídio, Pedro Pataro Junior.

Devido ao sucesso do projeto, ele terá continuidade no ano de 2013.