Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

25/05/23 | Marcus Liborio – CRN  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mês das Mães tem cuidados de beleza e palestras nos presídios

Além das unidades prisionais, a sede da Coordenadoria Noroeste também rendeu homenagens às mamães

Em celebração ao Mês das Mães, unidades prisionais e a sede administrativa da Coordenadoria da Região Noroeste (CRN) promoveram atividades para comemorar a data. Entre as ações, foram realizadas palestras, almoço especial e entrega de lembrancinhas. Na Penitenciária II de Gália, as mamães tiveram um Dia de Beleza.

A ação contou com manicure, designer de sobrancelhas e maquiagem. Ao todo, 17 mulheres participaram da homenagem, que focou nos cuidados com a beleza e aumento da autoestima. As funcionárias também receberam presentes e assistiram a um vídeo com fotos delas com seus filhos.

APOSENTADAS

A Penitenciária I “Dr. Walter Faria Pereira de Queiroz”, de Pirajuí, ofereceu um almoço especial para as servidoras da unidade e da sede administrativa da CRN, contando, inclusive, com a participação de ex-funcionárias, que trabalharam por décadas e contribuíram para o sucesso das ações desenvolvidas no estabelecimento penal.

A homenagem incluiu, ainda, palestra ministrada pela pastora Nilva Mantovani, que abordou o tema "A Essência da Mãe, Uma Conversa Impactante".

PALESTRAS E PRESENTES

As mamães da sede administrativa da Coordenadoria Noroeste assistiram uma palestra com a temática “Aromaterapia: Saúde e Emoções”. O assunto foi conduzido pela psicóloga do Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass) da CRN, Silvia Elen Rossi Fregonesi.

Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e CQVidass, da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário, a ação contou também com entrega de lembrancinhas.

A Penitenciária I “Tenente PM José Alfredo Cintra Borin”, de Reginópolis, realizou um café da tarde especial com entrega de presentes às mães da unidade prisional.

aasassa
Topo