Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

04/04/23 | Assessoria de Imprensa - SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

SAP permite entrada de ovos de Páscoa em presídios de SP

Medida é válida para os dias 8 e 9 de abril

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que a entrada do ovo de Páscoa foi permitida nas unidades prisionais do Estado de São Paulo. O item poderá ser levado presencialmente nos dias 8 e 9 de abril. Outra forma de entrada do produto é por correspondência, desde que a data da postagem siga a regra estipulada pela Secretaria. No caso do envio por correspondência, a data da postagem é até o dia 8, mesmo que o recebimento seja em data posterior, por conta do prazo dos Correios.

Os familiares de reeducandos poderão levar um ovo de páscoa de até 300 gramas, simples (sem recheio) de chocolate amargo, meio amargo, ao leite ou branco, podendo ser diet ou sem lactose também. Em todos os casos, deve ser industrializado.

Item adicional: além dos potes permitidos no dia da visita: (2) de comida, (1) de salada e (1) de sobremesa, será permito o 5º pote contendo o ovo de Páscoa. Ele deve ser armazenado em recipiente ou sacola transparentes diferente dos da comida e fora de sua embalagem original.

Nas redes sociais oficiais da SAP, como Instagram, Facebook e Tik Tok, também é possível encontrar as regras.

aasassa
Topo