Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

05/01/23 | Assessoria de Imprensa - SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

SAP lança iniciativa para apoiar empreendedorismo social

Ação é válida somente para egressos, pessoas que prestam serviço à comunidade e familiares de presos e egressos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) lançou nesta segunda-feira, 2, um formulário que funcionará como uma espécie de banco de dados para apoiar egressos, prestadores de serviço à comunidade e familiares de reeducandos que têm ou pretendem ter negócio. A iniciativa é da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) da Pasta.

Para participar, basta clicar no link indicado: https://forms.gle/TvjEta6yvXDThMec6 e fazer um cadastro. O objetivo é identificar o perfil de cada um dos empreendimentos e mapear essas ações a fim de posteriormente, orientar e oferecer assistência técnica em todas as fases do negócio, seja no planejamento inicial, na estruturação do novo trabalho ou até mesmo apoio na comercialização de produtos e serviços.

As orientações e dicas serão feitas por uma Plataforma de Educação a Distância, Trabalho e Renda, do nosso Programa de Capacitação, Aperfeiçoamento e Empregabilidade (PCAE). Com isso, os empreendimentos e negócios sociais receberão assistência técnica para apoio à comercialização de produtos e contratação de produtos e serviços prestados por pessoas egressas, prestadores de serviço à comunidade e familiares.

aasassa
Topo