Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

29/11/22 | Marcus Liborio – CRN  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

10º Encontro de Cipeiros reúne mais de 200 servidores da região noroeste

Após pausa de dois anos devido à pandemia, evento voltou a ser realizado e contou com apresentação musical e palestras

O 10º Encontro de Cipeiros da Coordenadoria da Região Noroeste (CRN) reuniu mais de 200 servidores em Ribeirão Preto, no dia 17 de novembro. Voltado aos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) das 44 unidades subordinadas à CRN, a ação voltou a ser realizada depois de dois anos de pausa em razão da pandemia de Covid-19. O evento contou com diversas atividades de integração e promoção da saúde e bem-estar dos funcionários, como apresentação musical, almoço especial, palestras e sorteio de brindes.

Estiveram presentes no encontro o coordenador da CRN, Carlos Alberto Ferreira de Souza; o diretor do Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista (Sindcop), Carlos Eduardo Piotto; o presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp), Fábio César Ferreira; a diretora do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor, Alessandra Santos Conversani; e diretores de diversas unidades prisionais.

“O reencontro dos Cipeiros reuniu toda região noroeste em um show de confraternização. Carregado de emoção, fraternidade e amizade, se mostrou algo indescritível. Somente quem sentiu a energia e o amor presente é capaz de entender o que estou falando. Também vale destacar a participação em massa dos diretores das unidades prisionais. Parabéns a todos”, destaca o coordenador Carlos Alberto.

DIAS MELHORES

Organizado pelo Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor – CQVidass Região Noroeste, da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário, o encontro deste ano teve como tema “Dias Melhores Pra Sempre”. Um tapete vermelho foi estendido para que os participantes entrassem no salão de palestras e todos cantaram a música da banda Jota Quest, que pautou a temática do evento.

“Mais um ano se passou e várias foram as adversidades e os esforços necessários para superá-las. Este dia valeu a pena para mostrar o quanto os trabalhos realizados pelos membros das CIPAs são de suma importância para proporcionar avanços na saúde e qualidade de vidas dos servidores. Agradecemos a presença de cada um que, de alguma forma, colaborou para esta e outras conquistas”, ressalta o diretor técnico de Saúde do CQVidass Região Noroeste, Nilson Dantas.

PALESTRAS

Uma banda formada por servidores dos estabelecimentos penais da região noroeste animou o evento ao som de sucessos nacionais e internacionais. No período da manhã, a psicóloga Karina Camilo Borges discorreu sobre o tema do encontro: Dias Melhores Pra Sempre.

Durante o almoço, a DJ Mini deu continuidade às festividades e os servidores puderam usufruir da plataforma 360 (equipamento totalmente automatizado, com imagens capturadas em 360 graus processadas e transformadas em um vídeo slow motion personalizado e com trilha sonora para ser compartilhado pelos participantes).

À tarde, o diretor franqueado da empresa Vox2You, de Ribeirão Preto, Caio Assis, ministrou a palestra “A Arte de Falar - o Impacto da Comunicação Não Verbal”. Houve, ainda, sorteio de vários brindes e dinâmicas ao longo de todo o dia.

aasassa
Topo