Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

02/06/22 | Amanda de Oliveira - CRC  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores mães da Coordenadoria Central e das unidades prisionais da região ganham Dia de Beleza

Maquiagem, limpeza de pele, designer de unhas e sobrancelhas estiveram entre os mimos ofertados

A data foi dia 8, mas na Coordenadoria Central, as mamães foram mimadas no dia posterior. Um dia bem atípico, pois também foi inaugurada a sala de descanso. Um ambiente aconchegante, climatizado, com som ambiente, preparado especialmente para elas.

Profissionais da área de estética fizeram da segunda-feira das mães da sede um dia diferenciado. Elas receberam massagens, cuidados com as mãos e pés, tiveram uma designer de sobrancelhas e também receberam lembrancinhas.

No Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz, as mães foram homenageadas com uma palestra sobre autoestima e ganharam um dia de beleza com direito à maquiagem, limpeza de pele com peeling de cristal e um café da manhã.

A Penitenciária Feminina de Campinas e o Centro de Ressocialização (CR) de Mogi Mirim tiveram o apoio da Igreja Universal nos Presídios. Eles proporcionaram às homenageadas um Dia de Beleza com café da manhã.

No Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH), as genitoras foram presenteadas com uma palestra sobre dependência emocional, ministrada pela profissional Raquel Sales.

O CPP e a PII de Hortolândia, o CDP e a Penitenciária I de Sorocaba, a Penitenciária II de Itapetininga ofereceram cafés da manhã e lembranças temáticas referente à data.

Todos os eventos foram realizados em parceria com as Comissões Interna de Prevenção de Acidente (Cipas) das unidades prisionais, que são coordenadas e acompanhadas pelo Grupo de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário.

aasassa
Topo