25/02/22 | Comunicação Social TJSP – AA (texto) / PS (fotos)  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

SAP reúne-se com a Corregedoria Geral da Justiça e Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se no último dia 24, no gabinete da CGJ, com o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Coronel Nivaldo Cesar Restivo. Participaram da reunião os juízes assessores da corregedoria Rodrigo Nogueira e André Gustavo Cividanes Furlan.

Na mesma data, o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do Tribunal de Justiça de São Paulo também se reuniu com o secretário da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). O coronel Nivaldo Restivo foi recebido pelos magistrados integrantes do GMF: desembargadores Gilberto Leme Marcos Garcia (supervisor) e Luiz Antonio Cardoso (supervisor adjunto); e juízes Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto (coordenadora), André Gustavo Cividanes Furlan (assessor) e Maria Fernanda Belli (assessora). Foram abordados temas como os impactos da pandemia, uso de tornozeleiras eletrônicas, audiências virtuais e projetos para garantir a reintegração social de egressos do sistema carcerário, dentre outros.