Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

27/01/22 | Assessoria de Imprensa - SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

SAP anuncia mudanças na rotina de visitas aos presídios

Agora, menores de idade vacinados poderão ingressar e será exigido comprovante de imunização completa a todos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, a partir do próximo fim de semana, dias 29 e 30, menores de idade voltarão a integrar o quadro de visitas de custodiados das 179 unidades desde que estejam com o ciclo vacinal completo, sendo a última imunização feita há pelo menos 20 dias. Será exigido o comprovante físico da vacina contra a Covid-19 (1ª e 2ª doses ou dose única). Outra alteração é sobre o alimento levado por familiares, que passará de 2 para 3kg, mantendo-se a permissão para entrada de um refrigerante de dois litros com lacre.

As novas medidas serão publicadas amanhã, 28, em Diário Oficial e podem ser reavaliadas a qualquer tempo em decorrência de alterações do cenário de saúde pública. A Pasta observa que, durante todo o período de visitas, é obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos. O calendário de visitas é divulgado semanalmente nas redes sociais da SAP.

aasassa
Topo