Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

21/05/21 | Daisyane Mendes - Corevali  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Unidades prisionais da Corevali comemoram o Dia das Mães

A data foi marcada por singelas homenagens às servidoras

Os centros de reclusão subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Corevali) realizaram, na segunda semana de maio, suas homenagens em celebração ao Dia das Mães.

Nas regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Baixada Santista, as colaboradoras mães foram lembradas e homenageadas com muito amor, afeto e gratidão.

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, as servidoras receberam um chaveiro como lembrança e participaram de um café da manhã para comemorar a data. No CDP de Mogi das Cruzes, houve entrega de rosas vermelhas e bombons para as mães da unidade.

Na Penitenciária I “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé, a Diretoria de Trabalho e Educação juntamente com o apoio da Diretoria Técnica da unidade, realizou um almoço especial para as servidoras mamães. Também foi feito um sorteio de brindes durante o evento. A Penitenciária Feminina II de Tremembé seguiu a mesma ideia e homenageou as mães que trabalham no local com um almoço temático.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do CDP “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba, com o suporte da direção, preparou um delicioso bolo especialmente para as suas colaboradoras e também distribuiu uma necessaire com produtos de beleza para as mamães.

As mães que atuam na Penitenciária Feminina I “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé também ganharam lembrancinhas com uma mensagem cheia de amor, para celebrar o seu dia.

Já no CDP “ASP Charles Demitre Teixeira” de Praia Grande, as funcionárias da unidade prisional ganharam mini suculentas como forma de carinho pelo Dia das Mães.

aasassa
Topo