28/04/21 | DAEF e ECOM CRSC

Projeto “Você faz a diferença” homenageia servidores da CRSC

Valorização profissional e reconhecimento são essenciais em um local de trabalho. Trazendo a motivação, incentivo e respeito, o funcionário motivado e valorizado atua com mais dedicação e empenho e, consequentemente, até a convivência com colegas e superiores se torna mais harmoniosa e construtiva.

Considerando também o momento de dificuldade e vulnerabilidade mundial, por conta da pandemia de Coronavírus, a Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), iniciou o Projeto “Você faz a Diferença”.

O projeto visa reconhecer e valorizar o empenho e a dedicação inseridos de forma expressiva desenvolvidas pelos servidores da CRSC. A metodologia utilizada para a certificação do reconhecimento dos servidores está sendo baseada em uma avaliação de critérios objetivos e subjetivos, como compromisso profissional, trabalho em equipe, inovação, gestão da mudança, iniciativa e disponibilidade e eficácia.

A iniciativa é do Departamento de Atenção ao Egresso e Família (DAEF), que contemplou alguns servidores que atuaram de forma empenhada e dedicada para que o público atendido fosse assistido de forma eficaz neste momento de pandemia por meio da elaboração de projetos e ações, como por exemplo o “Conexão Familiar”. A avaliação é realizada por uma comissão formada pelos Diretores Regionais.

Os servidores homenageados receberam um certificado de reconhecimento, impresso em papel adequado e assinado pelo Secretário da Pasta, Coordenador da Reintegração Social e Cidadania e do Diretor do Departamento. Além do certificado, os mesmos receberam uma carta de agradecimento expedida pela comissão avaliadora.

O Projeto “Você faz a diferença” tende-se a ser replicado também nos demais departamentos da Coordenadoria.

“A missão do Departamento de Atenção ao Egresso e Família só é efetiva com a sua relevante participação, confirmando a importância de seu trabalho para a sociedade”. – Mensagem de agradecimento aos servidores certificados.