06/04/21 | Patrícia de Freitas - CRSC

Projeto de Reintegração Social é apresentado em Francisco Morato

Reunião foi realizada na prefeitura da cidade

Com o intuito de apresentar os trabalhos da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para a implantação de uma Unidade de Reintegração Social foi realizada uma reunião no final do mês de fevereiro na Prefeitura de Francisco Morato.

Convidado pela prefeita Renata Sene, o coordenador de Reintegração Social e Cidadania da SAP, Mauro Bitencourt, apresentou os trabalhos desenvolvidos pela CRSC e também o projeto de implantação dos Programas de Penas e Medidas Alternativas e de Atenção ao Egresso e Família.

O encontro se deu após uma reunião anterior com o vereador Rodrigo Marrone. Também estiveram presentes nas tratativas o vereador Rodrigo Marrone, o vice-prefeito Ildo Gusmão, o diretor de vínculos institucionais da coordenadoria, Giuliano Campos de Farias e o diretor substituto do Departamento de Penas e Medidas Alternativas, Marco Polo Soares Dias da Silva.