Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

18/03/21 | Patrícia Lucas de Freitas - CRSC

SAP: 16 mil frascos de condicionadores são distribuídos para mulheres

Produtos foram viabilizados após uma parceria

Cuidados com a beleza e autoestima são assuntos que estão presentes quando falamos de mulheres. Com o intuito de trazer confiança e alegria, as reeducandas de todas as penitenciárias do Estado e egressas e familiares com acompanhamento das Centrais de Atenção ao Egresso e Família estão recebendo o creme condicionador “Summer” da empresa Pantene.

A doação dos 16 mil frascos (indicados para restauração dos cabelos) foi idealizado pelo Departamento de Atenção ao Egresso e Família, por meio de parceria entre a Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) e o Instituto Recomeçar da Rede Gerando Falcões.

Além de contribuir com o trabalho da CRSC por meio do Instituto Recomeçar (com cursos de capacitação e orientação profissional a egressos(as) e familiares), o Instituto Gerando Falcões é um parceiro que também está presente em ações sociais que visam o resgate da autoestima – instrumento fundamental para que as mulheres privadas de liberdade e egressas do sistema prisional alcancem confiança e valores sociais, além de empoderamento enquanto pessoas humanas e, sobretudo, a reintegração social.

aasassa
Topo