24/02/21 | Assessoria de Imprensa - SAP

Famílias são beneficiadas com cestas básicas em Araçatuba

A unidade atendimento de Araçatuba, por meio da Central de Atenção ao Egresso e Família, distribuiu, em janeiro, 20 cestas básicas às famílias que são auxiliadas na Central

As cestas vieram da prefeitura local, por meio da Vice-prefeita Edna Flor, que gentilmente fez a doação das cestas à Central para que pudessem ser destinadas às famílias assistidas e que enfrentam dificuldades e restrições em diversos aspectos neste período de pandemia da COVID-19, dentre eles, a de prover alimentação básica aos lares.

Desde o início da pandemia, as Unidades de Atendimento de Reintegração buscam realizar ações sociais além dos atendimentos prestados no dia a dia. Diante das dificuldades enfrentadas por muitos dos atendidos, iniciou-se a arrecadação de alimentos e materiais de higiene para serem distribuídos para essas pessoas.

A campanha de arrecadação realizada em 2020 foi muito eficiente e foi estendida também para este ano de 2021.