07/01/21 | Patrícia Lucas de Freitas e Rodrigo Lobo - CRSC

Manual do Estagiário - Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

Nova edição esclarece dúvidas referentes ao Programa de Estágio da Coordenadoria

O maior desafio da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), como parte concedente de estágio, é o de que os estudantes saiam melhores do que entraram. Que apliquem, na prática, o seu conhecimento escolar/acadêmico com supervisão qualificada, sendo preparados para o mundo profissional.

Pensando nisso, a Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) da SAP lança a nova edição do seu Manual do Estagiário, o "Manual de Orientações - Programa de Estágio CRSC - CIEE".

Como o próprio nome sinaliza, a publicação busca dirimir a maioria das dúvidas referentes ao Programa de Estágio da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o agente de integração.

Voltado não somente aos estagiários, mas, também aos supervisores, fiscais regionais, diretores e responsáveis pelas unidades espalhadas por todo o Estado de São Paulo, o Manual traz orientações, dados, legislação, links, atribuições e dicas para tornar a experiência de estágio na CRSC mais dinâmica, transparente e proveitosa a todos.

Para baixar o arquivo em PDF do novo manual, acesse: http://www.sap.sp.gov.br/download_files/pdf_files/manual-orientacoes-estagio-crsc-ciee.pdf