Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

30/11/20 | Patrícia de Freitas - CRSC

Vivência: êxito na vida, êxito profissional


Ter talento é mais do que possuir uma aptidão. Talento é um dom que nasce com a pessoa, garante prazer e tranquilidade na realização das tarefas, além de excelência nos resultados. É um diferencial do indivíduo, como podemos identificar os nossos talentos e como usar eles em nossas vidas profissionais?

Neste mês de novembro, a CAEF de São Paulo deu início a encontros semanais sobre vivência para egressos e familiares visando a ampliação de consciência dos talentos e habilidades pessoais para alcances no mundo do trabalho.

As dinâmicas de grupo objetivam trabalhar com os sentimentos que impedem uma vida profissional mais equilibrada, tais como: medo, raiva, indecisão, insegurança, aversão à hierarquia, bem como, vivenciar comportamentos que beneficiam a conscientização para desenvolver uma vida equilibrada e, progressivamente, visualizar um horizonte para alcance dos sonhos desejados.

A iniciativa é uma Parceria do Instituto Ação Pela Paz e Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania da Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Central de Atenção ao Egresso e Família de São Paulo.

Os encontros são abertos, acontecem todas às quintas-feiras e são ministrados por Regina Borowski, por meio da metodologia da Constelação Familiar Sistêmica de Bert Hellinger.

Constelação Familiar Sistêmica de Bert Hellinger é uma nova abordagem da Psicoterapia Sistêmica Fenomenológica que busca o diagnóstico e solução de problemas e conflitos.

As inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo na CAEF São Paulo.

CAEF São Paulo

Telefone: 3101-2406 ramal 268, 209, 206
Email: caefsp@sp.gov.br

aasassa
Topo