23/09/20 | Eliane Borges e João Hercolino - Croeste

CQVIDASS Oeste faz simpósio sobre prevenção ao suicídio

Evento é gratuito para servidores e comunidade em geral

Estamos no mês conhecido como “Setembro Amarelo”, que faz alusão à prevenção ao suicídio. Por esse motivo, o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Região Oeste (CQVidass-Oeste), convida servidores e a comunidade para o “9º ENCONTRO POR UMA CULTURA DE PAZ: AÇÕES DE PROMOÇÃO DA VIDA, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO E OUTRAS VIOLÊNCIAS & 4º SIMPÓSIO REGIONAL DE PREVENÇÃO E POSVENÇÃO DO SUICÍDIO”, que ocorrerá online nos dias 29 e 30 de setembro.

A programação do evento tem como objetivo levar reflexões e ações na promoção de saúde, por meio do diálogo entre várias áreas do saber, levando a intervenções integradas e colaborativas de diversos profissionais, instituições, órgãos e municípios, com um encontro de qualidade e sem custos aos participantes.

O simpósio é realizado pela Rede Promover Vida, que completa 10 anos de existência e que o Núcleo de Psicologia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) é o membro e articulador, com integração de órgãos parceiros como o CQVidass Oeste. Por isso, as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs) das unidades prisionais estão se mobilizando para levar o encontro a todos os servidores.

CANAIS VIRTUAIS:

A transmissão do evento será realizada através das redes sociais: YouTube e Facebook, do Centro Universitário de Adamantina (UNIFAI). Não é necessária inscrição prévia, mas é importante que o participante cadastre sua presença a cada atividade. Para isso, será disponibilizado um QR Code e também um link para o registro do comparecimento. Após o encerramento do encontro, o participante poderá acessar a página e fazer download do certificado.

ACESSO: