Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

17/09/20 | Conselho Penitenciário

Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo - COPEN discute o projeto de lei nº. 547/20 que visa alterar a composição do conselho estadual de política criminal e penitenciária


Em sessão plenária realizada em nesta terça-feira (15/09/2020), o Conselho Penitenciário – COPEN recebeu a Deputada Estadual, Dra. Janaína Paschoal, que fez uma exposição sobre o projeto de Lei 547/20 do Executivo e da emenda nº. 02 de sua autoria, que visam a modificação da composição dos membros do Conselho Estadual de Política Criminal e Penitenciária. Após debates e discussões sobre o PL e sua emenda nº 02, a Deputada respondeu aos questionamentos dos Conselheiros e dos membros informantes do COPEN/SAP.

O presidente do COPEN/SAP, Doutor Breno Montanari Ramos, agradeceu a presença da Deputada, e propôs o prosseguimento dos debates na próxima sessão plenária, a fim de avaliar eventual proposta de alteração ao projeto de Lei nº. 547/20 para apreciação da Deputada e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP.

aasassa
Topo