Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

31/08/20 | Marcus Liborio - CRN

Servidores doam quase 9 mil peças na Campanha do Agasalho

Material arrecadado entre funcionários de presídios foi doado para entidades beneficentes de toda região

Servidores das unidades prisionais e sede administrativa da Coordenadoria da Região Noroeste (CRN) arrecadaram agasalhos para entidades beneficentes da região. A Campanha do Agasalho 2020 reuniu 8.978 peças novas e seminovas, como cobertores, blusas de frio, calças, camisetas, casacos e calçados em geral. Todo material foi doado para casas de idosos, prefeituras, fundos sociais, instituições religiosas, entre outras entidades filantrópicas.

Promovida pelo Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass) da CRN e Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs) dos presídios, a ação visa, além de aquecer o frio dos mais necessitados, incentivar a prática de solidariedade dos funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

EMPENHO

Psicóloga do CQVidass, Márcia Terezinha Carneiro Priolo do Amaral parabenizou o empenho de todos os funcionários. “Apesar desta pandemia, com o isolamento e distanciamento social, pudemos contar com a colaboração dos servidores, sempre dispostos a ajudar os mais necessitados”, destaca Amaral.

Unidades que participaram da campanha

aasassa
Topo