Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

03/06/20 | Rodrigo Seraphim - CRSC

Combate à Covid-19: Instituição parceira auxilia CPMA de Piracicaba no recebimento de doações


A Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) de Piracicaba tem, na imprescindível tarefa de responsabilidade social durante a quarentena, um importante aliado: o Centro Social Cáritas, uma instituição parceira que tem ajudado na arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A instituição recebe prestadores do Programa de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC) da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania. Cáritas e a CPMA estão com a campanha “Conte Comigo”.

A parceria já obteve resultados: a CPMA de Piracicaba foi contemplada, através da Instituição parceira, com viseiras de acrílico para uso dos servidores da unidade e também produtos do Programa Mesa Brasil - SESC Piracicaba, que serão entregues aos beneficiários do Programa de Penas e Medidas Alternativas.

As doações para as centrais podem ser feitas mediante agendamento por telefone ou e-mail. Os materiais aceitos incluem itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e máscaras descartáveis ou de pano. O telefone da central é o (19) 3422-8439.



aasassa
Topo