Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

04/05/20 | Rodrigo Seraphim - CRSC

CAEF de Votuporanga segue com projeto social que prevê doação de roupas

Mesmo diante da pandemia, ação social ocorrerá normalmente no inverno

Com a missão de responsabilidade social, a Central de Atenção ao Egresso e Família (CAEF) de Votuporanga tem mantido um projeto que prevê doações de peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade da prefeitura local. A medida é voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O projeto de doação da CAEF, que completou um ano neste mês, é intitulado “Doar é a Moda da Estação!”. As contribuições, desde o início, já somam mais de 600 peças de roupas.

O programa surgiu a partir do desejo de contribuir com a melhoria de vida das pessoas e da união de preceitos básicos que regem a Central de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) com os preceitos do Fundo Social de Solidariedade que, por sua vez, tem como pilar o desenvolvimento de políticas de inclusão social e tem em seu calendário o projeto "Cabide Solidário". Vale lembrar que, mesmo com a atual pandemia de Covid-19, o trabalho de doações tem sido feito normalmente tendo em vista a chegada do inverno, quando as necessidades das pessoas em vulnerabilidade aumentam.

Somente na última remessa, por exemplo, foram 55 peças encaminhadas. Os interessados em fazer doações podem comparecer na sede da CAEF, localizada na Rua Minas Gerais, 3246 – Patrimônio Velho - CEP: 15500-003 , Votuporanga. O combate ao Covid-19 é realizado com higienização das mãos com frequência. O indicado é não levar as mãos ao rosto antes de higienizá-las, além seguir o isolamento social, sempre que possível.

aasassa
Topo