26/12/19 | Marcus Liborio - CRN

Câmara Municipal de Pirajuí homenageia servidores da SAP

Solenidade foi organizada para reconhecer o trabalho prestado por funcionários dos órgãos de segurança

A Câmara Municipal de Pirajuí homenageou, em 28 de novembro, servidores que atuam em unidades prisionais da cidade. Os funcionários receberam os diplomas de “Agente de Segurança Penitenciária (ASP) e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (Aevp) Padrão do Ano”, em solenidade realizada na Casa de Leis para condecorar os profissionais das áreas de segurança, educação e saúde e que se destacaram em suas atividades no ano de 2019.

Foram diplomados funcionários da Penitenciária I “Walter Faria Pereira de Queiróz” e a II “Luiz Gonzaga Vieira”, além da Penitenciária Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna”.

Os servidores escolhidos para receber o diploma foram os ASPs Dayse Gonçalves Sardelari (PI), Marilza Aparecida Barboza (PII) e Simone Fernanda Batista (Feminina). Também recebram homenagens os Aevps Luiz Marcio Mantovani (PI), Eduardo de Ângelo (PII) e Marcelo Luís Santos (Feminina).

O ASP Marcos Massao Yukisada, que atualmente trabalha na Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN), recebeu o título de congratulações e aplausos pelo trabalho prestado tanto ao funcionalismo público do Estado quanto ao município.

Integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Exército Brasileiro, servidores municipais e estaduais das áreas de educação, saúde e agricultura, além de funcionários do Executivo e Legislativo de Pirajuí também receberam o diploma.