Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

21/11/19 | Assessoria de Imprensa - SAP

Processo informatizado acelera promoção de agentes do sistema penitenciário

Mais de 1.300 funcionários foram promovidos

A mais recente promoção por tempo de serviço de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs) do Estado de São Paulo ocorreu de forma totalmente informatizada. A homologação da lista de contemplados pela promoção por antiguidade que foi publicada na última sexta, 15, no Diário Oficial, é formada por 1.325 funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) que zelam pela segurança das muralhas dos presídios paulistas e pelo preso em deslocamento. Na última terça-feira, (19), foi publicada em Diário Oficial a lista nominal dos aprovados.

Deste total, são 229 de Nível de Vencimentos II para III, 402 de Nível de Vencimentos III para IV, 423 de Nível de Vencimentos IV para V e 271 de Nível de Vencimentos V para VI. Segundo a SAP, antes da informatização, este concurso de promoção, levava, em média cerca de cinco meses para ser concluído. Com a informatização, o tempo caiu para 30 dias.

Para a SAP, a informatização irá proporcionar maior agilidade no concurso de promoção e fazendo com que o servidor promovido receba mais rapidamente os reajustes decorrentes de sua nova situação. Assim, desempenhará seu trabalho mais motivado.

Links para baixar as listas de promoção: pg_0021.pdf     pg_0022.pdf     pg_0023.pdf

aasassa
Topo