01/11/19 | Eliane Borges - Croeste

Na região Oeste, campanha “Reconhecendo Gente que Faz +’’ premia 83 servidores

Iniciativa tem o objetivo de destacar trabalhos diferentes nas unidades prisionais

No dia 9 de outubro, 83 servidores de estabelecimentos penais subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (CRO) foram homenageados com medalhas e certificados entregues pelo Secretário da Administração Penitenciária (SAP), Nivaldo Cesar Restivo, na companhia do Coordenador da CRO, Roberto Medina. Os premiados foram indicados por dirigentes de unidades onde prestam serviços. O evento fez parte da campanha “Reconhecendo Gente Que Faz +”.

A premiação ocorreu no auditório da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente, e teve início às 16h com um café da tarde. Na ocasião, também estiveram presentes os dirigentes das 43 unidades prisionais da região e seus respectivos funcionários homenageados. Também prestigiaram a cerimônia a diretora do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (GQVidass), Iracema Costa Jansson, responsável pela organização da campanha, e a diretora do Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor Oeste (CQVidass-Oeste), Fabiana Minzoni Rocha, responsável pela premiação na região.

Finalidade

A ideia é valorizar e incentivar os servidores que, além das responsabilidades inerentes ao cargo que ocupam, se destacaram em 2018 ao se envolver em ações além de suas atividades cotidianas, em benefício da SAP. A campanha foi feita simultaneamente nos cinco centros regionais que atuam nas coordenadorias.

Realização

Com apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), cada unidade indicou funcionários que foram destaque mediante critérios como: criatividade, iniciativa, inovação e maior votação pelo corpo funcional. Para projetos que envolviam mais de um servidor, todos foram identificados e receberam medalhas de honra ao mérito.