25/09/19 | Marcus Liborio - CRN

Servidores recebem diploma ‘Forças de Segurança’ na Câmara de Avaré

Solenidade visa reconhecer o trabalho prestado por funcionários dos órgãos de segurança que atuam no município

Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) que atuam em unidades prisionais de Avaré receberam, no dia 6/09, o diploma “Forças de Segurança”, em solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade para homenagear os profissionais locais da área de segurança pública, que se destacaram em suas atividades no exercício 2018. Esta é a segunda edição do evento.

Foram diplomados servidores das três unidades do município: Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos”, Penitenciária II “Nelson Marcondes do Amaral” e Centro de Ressocialização (CR) “Dr. Mauro de Macedo”.

Os funcionários escolhidos para receber moção de honra ao mérito, em nome de todos os colegas da categoria em suas respectivas unidades, foram os ASPs Cláudio Bastos Junior, da PI; Renato Rocha Vieira, da PII e Fábio Luiz Mancini, do CR.

Integrantes da Polícia Militar (Infantaria, Cavalaria, Rodoviária, Ambiental e Bombeiros), Polícia Civil, Exército Brasileiro e Guarda Municipal também receberam o diploma, concedido por meio do Decreto Legislativo n.º 330/2017, de autoria do vereador Sérgio Luiz Fernandes.