Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

20/09/19 | Amanda de Oliveira - CRC

Servidores são homenageados no Dia dos Pais com palestras e tratamento estético

Evento foi realizado pela CIPA em parceria com a Igreja Universal

A Coordenadoria da Região Central (CRC) promoveu, no dia 9 de agosto, às 9h, uma comemoração especial de Dia dos Pais dedicada aos colaboradores da regional. O objetivo foi celebrar a data e proporcionar um momento de descontração e relaxamento.

O evento foi realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em parceria com a Igreja Universal dos Presídios (UNP). Na ocasião, a psicanalista e psicoterapeuta forense, Cristina Calvi Veloso, falou sobre bem-estar e a qualidade de vida.

Também foi oferecido um café da manhã e os profissionais da área de estética realizaram um tratamento de beleza nos funcionários, como corte de cabelo e barba, além de massagens.

Para a presidente da CIPA na CRC, Edilene Maria Gomes da Silva, essas reuniões são de extrema importância para os servidores, uma vez que promove interação e eles se sentem valorizados. “Momentos de descontração são importantes, pois proporcionam relacionamentos interpessoais em ambiente de trabalho. Assim, as dificuldades diárias se tornam muito mais amenas”, comenta.

Unidades prisionais

A comemoração seguiu durante todo o mês de agosto nas unidades prisionais da CRC. A homenagem faz parte do calendário de ações voltadas ao servidor. A data foi lembrada com palestras, brindes, cartazes e o reconhecimento dessa figura tão importante na vida dos filhos.

aasassa
Topo